Antena que faz celular funcionar mesmo sem sinal.



Enviar mensagens mesmo quando não há nenhum serviço de celular ou Wi-Fi

Compartilhar locais e pontos de interesse, quando você está fora da rede

Crie sua própria rede com os amigos ou conversar com outros nas proximidades

Enviar mensagens criptografadas que não são armazenados em qualquer lugar





















Dois irmãos brasileiros que moram nos Estados Unidos lançaram um aparelho que faz o celular funcionar sem o sinal telefônico ou da internet - nem o "modo avião" é obstáculo.


O aparelho é vendido em pares, de modo que seja possível deixá-lo com uma pessoa que você precisa entrar em contato. Para se conectar ao seu smartphone, o goTenna precisa estar dentro de um raio de 6 metros. Além disso, ele utiliza protocolo Bluetooth de baixa energia, o que aumenta a vida útil da bateria.

O goTenna tem um alcance de 80,4 km e pode ser usado, por exemplo, em florestas, praias, ilhas, atividade Outdoor ou em grandes eventos que costumam congestionar as operadoras por causa do excesso de acessos.

Sendo possível enviar e receber mensagens gratuitamente, além de compartilhar a localização em um mapa offline, seja entre duas pessoas ou em grupo, tudo criptografado e com função de autodestruição que mantém a comunicação privada.

Como está em fase de pré-venda, o produto é vendido por US$ 150, valor que subirá em breve para US$ 300. Saiba mais aqui.